Política de trocas

1. Importante saber

Opções de Troca/Devolução

• Trocar por Tamanho e/ou Cor (apenas mesmo produto).

• Devolução com Crédito no Site (compre outros produtos com seu crédito).

• Devolução com Reembolso (receba de volta o valor pago).

 

 

•Em caso de Devolução com Reembolso, apenas na devolução total do pedido(todos os itens) o valor do frete pago será incluso no reembolso.

•Ao selecionar a opção de Devolução com Crédito no Site, posteriormente não é possível trocar seu crédito por reembolso.

 

Prazos

  •       A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
  •       A autorização de postagem tem validade de 6 (seis) dias úteis e a Coleta pode ocorrer em até 6 (seis) dias úteis.
  •       Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.

Opções de Envio

  •       Autorização de postagem em Agência dos Correios.
  •       Coleta no endereço de entrega.

 

• A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas - AGFs.

 

Exigências

  •       Encaminhar produtos dentro da embalagem original;
  •       Sem indícios de uso;
  •       Sem violação do lacre do produto;
  •       Acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  •       Com todos os itens informados na solicitação.

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

 

2. Como solicitar uma devolução

Para efetuar a sua Devolução é muito simples. Siga os passos abaixo:

  1. Faça login no site com seu email cadastrado e senha
  2. Acesse a página "Minha Conta" no Menu superior
  3. Clique em "Pedidos" no Menu
  4. Clique no botão "Retornar Item(s)”
  5. Selecione o motivo para devolução
  6. Selecione a ação à ser tomada
  7. Assim que finalizar a solicitação você receberá um e-mail com todos os dados da Troca/Devolução e instruções para envio.

 

Veja abaixo nos próximos itens a descrição de cada tipo de Troca/Devolução.

 

Reforçamos que:

• Em caso de Devolução com Reembolso, apenas na devolução total do pedido(todos os itens) o valor do frete pago será incluso no reembolso.

• Ao selecionar a opção de Devolução com Crédito no Site, posteriormente não é possível trocar seu crédito por reembolso.

• A autorização de postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas - AGFs.

 

3. Troca por Tamanho/Cor

  1. Faça login no site com seu email cadastrado e senha
  2. Acesse a página "Minha Conta" no Menu superior
  3. Clique em "Pedidos" no Menu
  4. Clique no botão "Retornar Item(s)”
  5. Selecione o produto
  6. Selecione a quantidade
  7. Selecione o motivo para a troca
  8. Selecione a ação "Trocar Tamanho e/ou Cor"
  9. Informe o nome Tamanho e/ou Cor na caixa de comentários
  10. Clique em "Submeter Pedido de Devolução"
  11. Em seguida será enviado um e-mail com todas as informações referentes a ela e como proceder.

Informações Extras

Se sua Troca/Devolução for parcial, selecione apenas os produtos que deseja e o restante mantenha em branco.

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade: o prazo para envio do(s) novo(s) é o mesmo de entrega para seu endereço.

 

4. Devolução com Crédito no Site

Compre outros produtos com seu crédito. Ao selecionar essa opção, posteriormente não é possível trocar seu crédito por reembolso.

 

  1. Faça login no site com seu email cadastrado e senha
  2. Acesse a página "Minha Conta" no Menu superior
  3. Clique em "Pedidos" no Menu
  4. Clique no botão "Retornar Item(s)”
  5. Selecione o produto
  6. Selecione a quantidade
  7. Selecione o motivo para a troca
  8. Selecione a ação "Devolução com Crédito no Site"
  9. Clique em "Submeter Pedido de Devolução"
  10. Em seguida será enviado um e-mail com todas as informações referentes a ela e como proceder. 

 

Informações Extras

• Se sua Devolução for parcial, selecione apenas os produtos que deseja e o restante mantenha em branco.

 

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:

• Será gerado um crédito no valor do(s) produto(s) devolvido(s) que será encaminhado via email -

• Será enviado por e-mail um cupom de Frete Grátis para realizar a nova compra.

 

5. Devolução com reembolso

Apenas na devolução total do pedido(todos os itens) o valor do frete pago será incluso no reembolso.

  1. Faça login no site com seu email cadastrado e senha
  2. Acesse a página "Minha Conta" no Menu superior
  3. Clique em "Pedidos" no Menu
  4. Clique no botão "Retornar Item(s)”
  5. Selecione o produto
  6. Selecione a quantidade
  7. Selecione o motivo para a troca
  8. Selecione a ação "Devolução com reembolso"
  9. Clique em "Submeter Pedido de Devolução"
  10. Em seguida será enviado um e-mail com todas as informações referentes a ela e como proceder.

Informações Extras

*Se sua Troca/Devolução for parcial, selecione apenas os produtos que deseja e o restante mantenha em branco.

 

 

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

  • Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis. Não aceitamos contas de terceiros. (Pagamento via boleto será implementado em breve)
  • Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

 

6. Defeito

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito até 90(noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento atráves dos e-mails:

mlev@mlev.com.br

Informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito. Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as intruções de como prosseguir.

 

7. Presente

Oferecemos o direito a Troca por Tamanho e/ou Cor em até 7 (sete) após o recebimento do presente.

 

Presente do Site

• Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento através do e-mail:

mlev@mlev.com.br

 

• Informe: Nome e CPF de quem deu o presente OU número do pedido.

 

 

Qualquer dúvida entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:

 

• E-mail: mlev@mlev.com.br

• Telefone: (054) 3344.2410